Tradutor online

Lindas Walpapers para Você.

Toda semana uma linda walpaper para você enviar para seus amigos, levando assim a Palavra de Deus a toda as pessoas.

Estudos Bíblicos

Aprimore seu conhecimento com nossos estudos bíblicos.

Artigos e Noticias Evangélicas.

Fique bem informado com nossos artigos.

Mega Downloads para você.

Baixe tudo super fácil.

Lindas Ministrações para você baixar e ouvir.

Sempre uma mensagem nova para você.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Pr Bigardi - Acreditando no Simples, Realizando o Imprevisível - Baixe e assista online


Mas uma Big Mensagem do Pastor que é Big - Pastor Bigardi




Para você baixar este vídeo é necessário ter o programa Realplayer ou qualquer outro programa que faça downloads de vídeos do Youtube.


Publicidades


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pregação- Pastora Priscilia Seixas - Igreja Bola de Neve

Olá amados. A paz do Senhor

 Hoje estou postando um novo sermão. 
Este, pregado pela Pastora Priscila Seixas da Igreja Bola de Neve.
Uma mensagem fantástica, veja e comprove.
2 Reis 4: 38-44




Publicidades

-->

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Filme Gospel "Desafio de Gigantes" Baixa filme, assista online

Filme Gospel "Desafio de Gigantes"


Olá amados, mais um mega filme para você assistir online.
Um filme que possuí uma história emocionante, comovente e com uma mensagem de persistência e de vitória  em Cristo.
Veja e se comova.




Não incentivamos a pirataria. Se você assistiu e gostou do filme, você poderá baixa-lo diretamente oYouTube. Mas te aconselhamos que você compre este filme na BVFilmes ou em qualquer outra distribuidora gospel.

Publicidades

-->

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Você confia no que está escrito na Bíblia?

A Bíblia realmente é a verdadeira Palavra de Deus.?


Olá amados, você lê a bíblia? E acredita no que realmente está escrito na bíblia? E as aparentes controversas que aparecem nas diversas versões da bíblia.
Bem amados, se você assim como eu tem as suas dúvidas, e não precisa ficar com medo de pecar por ter de afirmar as suas dúvidas,pois na própria bíblia Deus nos diz em diversas passagens: “Provai... Fazei prova...” E assim por diante. Deus nos manda provar, ou seja, não podemos acreditar em tudo que ouvimos dos pregadores. Temos de examinar as escrituras e provar a verdade. E é oque eu te convido a fazer, assistindo este vídeo abaixo. Pois o Professor Leandro Quadros ira lhe mostrar a veracidade da Bíblia como palavra de Deus.

Assista, você vai gostar.

-->



Publicidades

terça-feira, 9 de julho de 2013

Filme Gospel "Do outro lado do céu" Download -Assista online



Olá amados. A paz do Senhor.
Hoje vou trazer um ótimo filme para o seu deleite. Um filme que apesar de ser um filme feito por uma igreja que é muito questionada por todas as outras. É um filme que possue uma mensagem maravilhosa. Uma mensagem de fé, esperança,confiança em Deus e de irmandade. 
Mensagem que nos mostra, que para Deus, apesar de termos crenças diferentes, somos todos filhos de Deus, e deveríamos nos tratar como irmãos, e não como inimigos.

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."
Efésios 6:12

Veja este filme online.



-->


Para baixar você precisara do programa Realplayer ou aTube Gatcher

Publicidades

-->

domingo, 7 de julho de 2013

A Diabólica Visão do In



Você conhece a “Diabólica visão do inferno”?


Olá amados, um bom domingo de sol pra todos. Hoje quero começar estes post lhes perguntando: Você conhece a “diabólica visão do inferno”? Sim, ou não. Deixe me lhe fazer a mesma pergunta de forma diferente: Você conhece a “Divina visão do inferno?” ou melhor você conhece ou já leu o livro “A Divina visão do inferno” da evangelista Mary Kathryn Baxter. Não pois bem hoje, mas cedo li um artigo do prof. Leandro Quadros publicado no blog “Na mira daverdade” e gostei muito do que li, justamente pois ele me mostrou uma verdade que eu ainda não havia percebido dentro de muitas igrejas e que sem saber eu também a usava (de forma) para educar meus filhos. Esta verdade é a da eternidade, vida ou sofrimento eterno.
Eu havia aprendido que um dia todo seriamos julgados e caso não fossemos salvos, seriamos condenado a sofrer por toda a eternidade no inferno. E usava isso constantemente, para colocar medo em meus filhos, para que ele, ficassem com medo do inferno eterno, e em vez de fazerem o que é errado, fizessem sempre o que era certo perante a palavra de Deus. Mas eu estava errado. Deus é amor, e nos amor de tal forma que deu seu único filho para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna. Ou seja, a grande verdade que eu percebi é que somente pelo amor de Deus e pelo toque do Espirito Santo é que a verdadeira conversão acontece, impondo o medo, jamais levaremos uma pessoa ao real convencimento do pecado. A doutrina do medo do inferno eterno é diabólica, pois impõem o medo. E Deus não é medo, Ele é amor.
Gostaria que você lê-se este artigo logo abaixo e medita-se assim como eu sobre a real “visão divina do inferno”
Uma boa leitura e um bom domingo a todos.

Artigo Copilado do Blog "Na Mira da Verdade"


A dor que senti em ver as lágrimas rolarem pelo rostinho dela foi um “inferno” pra mim. Fiquei “atormentado” até o momento em que chorei para aliviar a emoção, enquanto minha paciente esposa me convencia de que disciplina é necessário e faz parte da vida de pais amorosos que, segundo meu amigo Manassés Queiroz, devem ensinar à criança desde cedo o senso de justiça, além do amor incondicional.
Essa experiência me levou a refletir na dor que Deus sentirá ao ter de punir as criaturas que tanto ama (Ap 20:10; Sl 37:20; Ml 4:1-3), por terem se apegado ao mal e rejeitado o projeto dEle (Jo 3:16; Rm 5:1; 1Ts 4:13-18) para salvá-las da morte eterna (Rm 6:23). Deus é infinitamente melhor que eu, é essencialmente amor (1Jo 4:8, 16) e, com certeza, a punição dos rebeldes será um “inferno” muito pior para Ele do que o foi para mim, por ter de disciplinar minha filha. Não há dúvidas quanto a isso, concorda?
Porém, a cristandade tem aumentado o “tormento” do Criador com o ensino antibíblico da doutrina do “inferno eterno”. Essa doutrina nos leva a imaginar um Pai amoroso que sofre pela eternidade toda de maneira incessante porque vê seus filhinhos que O rejeitaram serem “atormentados para todo sempre”. Uma verdadeira contradição.
Para você ter uma ideia, a evangelista Mary Kathryn Baxter, em sua obra A Divina Revelação do Inferno, narra (entre muitas outras coisas horríveis e que não irei mencionar aqui), a agonia e o sofrimento de “almas” sendo atormentadas em “buracos” ou “compartimentos” do inferno que, segunda ela, é semelhante a um corpo humano, “muito grande e com muitos aposentos de sofrimento”[i].
Ela relata ter ouvido gritos agonizantes por toda parte e visto tais almas com suas “carnes caindo do esqueleto” enquanto eram queimadas cada uma em seu “aposento”. Num dos relatos, uma mulher em chamas e com as mãos esqueléticas tenta sair desse buraco, porém, um demônio – horrível em sua forma (sendo que os anjos, na realidade, foram criados por Deus com simetria e beleza) – a agarra e a lança novamente para dentro do seu eterno aposento (buraco) de castigo. As “pessoas” clamam pessoalmente a “Jesus” por misericórdia e a única coisa que ele faz é “chorar” e dizer a elas que “o julgamento já foi feito”.
É impossível ler uma obra dessas e não se chegar à conclusão de que Deus é pior que o Diabo (uma grande blasfêmia). Esse material tem convertido muitas pessoas, porém, da maneira errada – pelo medo – tornando assim a vida cristã delas um fracasso em potencial. Afinal, o medo tem muito pouca força em comparação com o amor para ajudar uma pessoa a perseverar, com paz de espírito, nos caminhos de Deus, diante das dificuldades.
Além de contraditório e sádico, tal ensinamento faz com que Deus nunca tenha as lágrimas secadas dos Seus olhos ao mesmo tempo em que Ele seca as lágrimas dos nossos (Ap 21:4). Ou seja: a doutrina do inferno eterno é uma incoerência, uma aberração teológica, mas, que infelizmente faz parte da crença de muita gente sincera que ama a Jesus. Tais pessoas precisam abandonar tal ensino se quiserem ter um relacionamento mais significativo com o Criador, compreendendo corretamente Seu caráter santo, justo e amoroso.

TEXTOS SOBRE O “INFERNO”

Mesmo que a palavra “inferno” não seja bíblica e sim latim, concordo com qualquer irmão evangélico e católico de que as Escrituras apresentam um lugar de castigo dos ímpios, como lemos, por exemplo, em Mateus 5:22, 29, 30, 18:8, 9; Mc 9:44, 46-48; 23:15, 23; 25:46; Ap 14:11; 20:10, etc[ii].
Entretanto, o que quero que meus irmãos católicos e protestantes entendam é que a Bíblia localiza o lago de fogo (ou “inferno”, como outros proferem) noutro período da história: depois dos mil anos mencionados em Apocalipse 20:1, 2. Hoje, ninguém está sendo “castigado” porque o lago de fogoainda não existe e o castigo final – tanto dos anjos maus quanto dos seres humanos rebeldes – será um evento futuro, que ocorrerá após a Segunda Vinda e Cristo. Não há como ter dúvidas quanto a isso: “Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo (2Pe 2:4). “Pois estabeleceuum dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos” (At 17:31).
Veja outro texto muito importante para nosso estudo:
Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial. Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes. E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda… E estes [os “bodes” ou ímpios] irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna” (Mt 25:31-33, 46).
 Uma leitura simples da Bíblia é suficiente para nos ensinar que apenas depois da volta de Cristoé que Ele fará a separação definitiva entre justos e injustos, salvos e perdidos, para só então dar o “castigo eterno”. Portanto, segundo Apocalipse 20:1-10, o “castigo eterno” será após o milênio de Apocalipse 20.

Continue lendo o restante deste artigo e muitos outros no blog "Na Mira da Verdade." Click Aqui.

Publicidade.

-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...