Tradutor online

Lindas Walpapers para Você.

Toda semana uma linda walpaper para você enviar para seus amigos, levando assim a Palavra de Deus a toda as pessoas.

Estudos Bíblicos

Aprimore seu conhecimento com nossos estudos bíblicos.

Artigos e Noticias Evangélicas.

Fique bem informado com nossos artigos.

Mega Downloads para você.

Baixe tudo super fácil.

Lindas Ministrações para você baixar e ouvir.

Sempre uma mensagem nova para você.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Tempo de Promessa - Legendado - Pastora Mércia Souza

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Minha fé Causa inveja - Adinaiwebradiotv

O jogador Neymar fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira. No dia seguinte ao pedido de prisão feito contra ele pela Promotoria da Espanha, o atacante postou nas redes sociais uma foto sua com a medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas e a faixa que diz “100% Jesus”. Para ele, seus problemas são por causa da maneira como demonstra sua fé.
neymar_campeonato-brasileiro_serie-a_brasileirao-serie-a_inter_fluminense_campeonato_adonai_webradioadonai_adonaiwebradiotv_01
“Eu sempre soube que levantar teu nome (de Jesus) causaria controvérsia, discórdia, inveja, mal olhado e todas as coisas ruins, porque tu, o Senhor, é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho”, escreveu no Instagram.
Citando indiretamente a Bíblia, referiu-se ao processo judicial que ele e seus pais respondem.
“Sabemos nós que todas as lutas são contra os principados e potestades, mas juntos, como FAMÍLIA, venceremos mais uma e saberemos que virão mais, mas nós estamos preparados…nós temos Jesus”, encerrou. A mensagem já foi curtida mais de 700 mil vezes.
Além de pedir dois anos de prisão ao jogador por crimes de corrupção e fraude na sua contratação pelo Barcelona, foi aplicada uma multa de 10 milhões de euros (cerca de R$ 35 mi). Seu pai, que também se chama Neymar, foi igualmente condenado a uma pena de dois anos, enquanto a mãe Nadine, ficaria reclusa por um ano.

O ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell teria de cumprir cinco anos. O processo ainda não foi encerrado, por isso ninguém foi preso.
O processo vem se arrastando desde que o brasileiro foi vendido do Santos ao Barcelona em 2013. O fundo brasileiro DIS, dono de 40% dos direitos federativos do jogador, alega que não recebeu sua parte e que os valores anunciados oficialmente não revelam o que realmente foi pago. A empresa pediu como ressarcimento 38 milhões de euros, além de cinco anos de prisão ao jogador. Com informações Veja
Conteúdo extraído do site: www.adonaiwebradiotv.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...