Tradutor online

Lindas Walpapers para Você.

Toda semana uma linda walpaper para você enviar para seus amigos, levando assim a Palavra de Deus a toda as pessoas.

Estudos Bíblicos

Aprimore seu conhecimento com nossos estudos bíblicos.

Artigos e Noticias Evangélicas.

Fique bem informado com nossos artigos.

Mega Downloads para você.

Baixe tudo super fácil.

Lindas Ministrações para você baixar e ouvir.

Sempre uma mensagem nova para você.

domingo, 27 de novembro de 2011

Você faz parte da grande obra de Cristo?

A morte na cruz, é inquestionavelmente a primeira maior obra realizada por Jesus aqui na terra. mas a segunda...

Poucas vezes atentamos para o detalhe da fidelidade de Jesus no cumprimento da missão que recebera do Pai. A curta trajetória de Sua vida - criado numa família tradicionalmente judaica até os trinta anos de idade, mais os três anos de ministério - culminou com Sua meta desde o princípio: a cruz. Ele sabia e dizia para os discípulos que Seu destino seria a cruz.
“Pois as Escrituras Sagradas dizem: ‘Ele foi tratado como se fosse um criminoso.’ Eu afirmo a vocês que isso precisa acontecer comigo, pois o que está escrito a meu respeito tem de acontecer.” Lucas 22.37
“O Filho do Homem precisa ser entregue aos pecadores, precisa ser crucificado e precisa ressuscitar no terceiro dia.” Lucas 24.7
Na frase ESTÁ CONSUMADO, dita do alto da cruz, da agonia indescritível, Jesus deixou o maior exemplo de abnegação e de dever cumprido. Ele é O Mártir dos mártires. E o que o diferencia de todos os demais, é que sempre soube que morreria na cruz. Da forma mais cruel e desumana. Tudo estava previamente combinado; prescrito.
A cruz, primeira grande obra de Jesus, tem efeito na vida de todos os que crêem. Por tratar-se não apenas de uma cruz substitutiva (“Ele morreu em meu lugar”), mas inclusiva (“Eu morri juntamente com Ele na cruz”). Trata-se de um dos maiores mistérios do Novo Testamento (confira os textos bíblicos de João 12.24, 32-33; 2 Coríntios 5.14-15; Romanos 6.3-8; Gálatas 2.19-20; 6.14; Colossenses 2.20; 3.3).
Dada a magnitude da primeira obra de Jesus, então qual seria a segunda maior obra? Perguntei isso a um grupo de amigos e obtive as mais variadas respostas. Aliás, o teste também vale para você. Em sua opinião, qual foi a segunda maior obra de Jesus? Para muitos, foi a ressurreição de Lázaro; para outros, a transformação da água em vinho; a ressurreição da filha de Jairo; a visão do cego Bartimeu; a transfiguração; a multiplicação dos pães etc. As obras de Jesus foram grandiosas e João, o apóstolo do amor, disse que não haveria livros suficientes no mundo para registrar todos os milagres que Jesus realizou (João 21.25). Mas sua segunda grande obra foi mais significativa do que os milagres aqui relacionados.
O capítulo 17 de João mostra a oração de Jesus por si mesmo, pelos apóstolos e pelos futuros cristãos do mundo. Não é comum encontrar orações de Jesus nos escritos bíblicos; até porque, a maior parte do tempo Jesus orava só. Mas o registro de João quebra a regra e abre o momento íntimo de Jesus com Seu Pai. Por que o Espírito Santo inspirou João a registrar esta oração na íntegra? Exatamente por tratar-se de um momento estratégico. Jesus estava deixando este mundo e indo para o Pai. E o foco de sua oração não está na gratidão por tantos sinais e prodígios realizados (“Então, Jesus lhe disse: Se, porventura, não virdes sinais e prodígios, de modo nenhum crereis.” João 4.48). O assunto principal da oração está nos doze discípulos. Fica fácil identificar Jesus prestando contas ao Pai de seu trabalho de discipulado. Ele dedicara os três anos de seu ministério em preparar aqueles homens para sucedê-lo na missão de salvar as pessoas dos poderes do diabo.
O discipulado dos doze foi a segunda maior obra de Jesus na terra. Ele ensinou seus discípulos a amarem a Deus e as pessoas. Mostrou pelo exemplo que a grandeza de uma pessoa está no temor a Deus, no serviço em amor, na humildade e na santidade. Ensinou seus discípulos a resistir ao diabo, a não se contaminar com o mundo, a guardar a Palavra e a vida de oração, e cumprir cabalmente a missão de pregar o evangelho e a fazer novos discípulos (Mateus 28.19-20). Os versos 6 e 7 de João 17 comprovam que sua grande missão, além da cruz, foi cuidar de sua ‘célula’: “Eu mostrei quem tu és para aqueles que tiraste do mundo e me deste. Eles eram teus, e tu os deste para mim. Eles têm obedecido à tua mensagem e agora sabem que tudo o que me tens dado vem de ti.” (NTLH)
Considerando que a partida de Jesus estava próxima, o assunto predominante de sua oração foi PESSOAS; GENTE. Aqueles que já criam nEle e aqueles que ainda haveriam de crer. Que coisa maravilhosa! Que inspiração e que referência para todos aqueles que desejam engajar-se no cristianismo. Que legado espiritual. A alegria de Jesus estava no progresso de seus discípulos. Ele cria que aqueles homens dariam continuidade à missão. E foi exatamente isso que seus discípulos fizeram.
Mas isso só foi possível por causa daquele estilo de vida em comunhão que Jesus desenvolveu com os doze. É impossível à mente humana reproduzir os benefícios daquela convivência íntima com Jesus durante os três anos de Seu ministério. João registrou ainda o tipo de compromisso que Jesus teve com aqueles homens: “Ora, antes da Festa da Páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim.” João 13.1
A maior prova de que o discipulado de Jesus foi eficaz está no nível de entrega que seus discípulos tiveram pela causa.



Tiago, o maior, decapitado em Jerusalém por ordem de Herodes Agripa.
Tiago, o menor, morreu como mártir.
Pedro, crucificado de cabeça para baixo em Roma por ordem de Nero.
Tomé, morreu como mártir por ordem do rei de Malipua – cidade indiana de Madras.
André, martirizado na Acaia, amarrado em forma de x numa cruz.
Natanael, esfolado vivo e crucificado de cabeça para baixo.
Filipe, morreu como mártir em Hierápolis.
Judas Tadeu, morreu como mártir na Pérsia.
Mateus, morreu como mártir na Etiópia.
Matias, morreu como mártir na Etiópia.
Paulo, decapitado em Roma por ordem de Nero.
João, morte natural com cem anos em Éfeso.


Agora é a nossa vez. A vez de todos os cristãos. Tomarmos a nossa cruz (Lucas 14.27) e fazermos discípulos (Provérbios 27.23; Mateus 28.19). Afinal de contas, Jesus garantiu que faríamos as mesmas obras que Ele fez (João 14.12); e outras maiores.



Este texto é parte integrante da resvita: "Revista de Comunidade" Edição Digital - Novembro 2011 - Site de origem, do qual pertence todos os direitos do mesmo: http://www.comuna.com.br/




Torne o "Ide" de Jesus Cristo, uma realidade em sua vida.
Ajude você também a proclamar o Reino de Deus, utilize a internet para evangelizar. Envie este texto para os seus amigos aqui na internet, através do painel "ME ADD" LOGO A DIREITA DO SEU VÍDEO EM NOSSO SITE. Basta clicar na imagem da rede social a qual você faz parte, logar e enviar. Tudo muito fácil e rápido. Você não gastará um minuto para enviar este texto para todos os seus amigos nas redes sociais a qual você participa. Caso deseje, você também poderá enviar por e-mail para todos que você conhece clicando no link "E-mail"
Faça isso agora mesmo. Não perca a chance de transformar o "IDE" de Jesus Cristo em uma realidade em sua vida!


























sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Plano de Deus Para Sua Vida




O Plano de Deus para sua Vida.
Planos! todos nós temos; sempre temos. Mesmo aqueles que dizem que não fazem planos nenhum, sempre tem algum plano por fazer.
Lembro-me de um tio, muito incrédulo, que sempre afirmava que não fazia planos. "Simplesmente vivia"- dizia. Ele detestava sair de casa, só saía para ir ao trabalho e voltava o mais rápido possível para dentro de casa. A vida dele era ficar em casa e assistir sua tv, e como ele mesmo dizia. "Eu não faço planos, minha vida é ficar em casa" Mas ao afirmar isso ele já estava afirmando que possuía sim um plano. O plano de ficar em casa. Ou seja, todos nós temos nossos sempre temos nossos planos. Alguns tem o plano de ficar rico, outros de comprar uma casa na praia, ou mesmo de viajar durante dias pelo litoral, ou de passar uma semana na casa da sogra, e assim por diante. Mas eu lhe pergunto: Quais são os seus planos para a eternidade. Isso mesmo, o que você pretende fazer na eternidade? Sei que muitos devem estar pensando agora: "Eu nem sei se vou viver para sempre, como posso pensar no que vou fazer na eternidade!" Pois é bom que você saiba. Todos nós somos eternos. Fomos criados para sermos eternos. E a grande mentira que o diabo tem pregado atualmente, é que logo apos a morte, seremos julgados e aqueles que forem dignos, viveram eternamente ao lado de Deus e aqueles que não forem dignos serão lançados no lago de fogo. E pronto, ponto final. Mas a verdade não é está. A verdade é que se você for lançado no lago de fogo, passará toda a eternidade, sofrendo dores e aflições inimagináveis. por toda a eternidade.
Sei que este não é e nunca foi o seu plano para passar a eternidade, mas quero que você saiba que este é o plano do diabo para sua eternidade, e sabe por que? Porque foi para ele que Deus criou o lago de fogo, e não para nós. este foi o destino que o diabo escolheu para ele e para todos os seus seguidores. Então ele tenta levar a maior quantidade possível de filhos de Deus para o lago de fogo junto como ele. A verdade é que ele sabe que para ele não tem volta, ele já está condenado, então ele sabe exatamente para onde vai. E sabe exatamente que o sofrimento ali é muito grande, até mesmo para ele, então ele tenta arrastar o maior numero de pessoas junto com ele para o inferno. Este é o plano do diabo para sua eternidade. Mas Deus, nosso pai também tem planos para a sua eternidade. Ele deseja passar toda a eternidade ao seu lado, em uma cidade conhecida como Nova Jerusalém, uma cidade onde não haverá nem fome e nem sede, ou qualquer outro tipo de necessidade, pois tudo que você desejar de bom haverá naquela cidade. Este é o plano de Deus para sua vida eterna. Mas como todo plano, mesmo os de Deus, este plano dependerá de alguns fatores para se tornar real em sua vida. E o principal fator para o plano de Deus se tornar ou não real em sua vida, é simplesmente VOCÊ. Isso mesmo, só você pode decidir onde passara sua eternidade. Lembre-se que existem dois planos distintos, o de Deus, nosso Pai, e o do diabo nosso inimigo.
Quando o Diabo veio para tentar Jesus no deserto, ele sugeriu: “Se você apenas ignorar os dolorosos sacrifícios que Seu Pai planejou para você, eu lhe darei o mundo na palma da sua mão – com fama, fortuna e um estilo de vida confortável”. Satanás até mesmo citou as Escrituras numa tentativa de guiar Jesus para o caminho errado. Mas, a cada vez, Jesus vencia a batalha com as palavras: “Está escrito” (Mateus 4:1-11).
Uma lição poderosa que podemos aprender da vida de Jesus é a submissão aos planos de Deus para sua vida.Ele sábia que o plano de Deus, seu pai, era que ele viesse a terra e morre-se,em morte de cruz,(a pior morte da época), para que todo aquele que nele crer, não perece-se mas tivesse direito a vida eterna. E mesmo em face da terrível agonia do Gêtsemani, Ele gritou: “Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres” (Mateus 26:39). Depois de três anos de Seu ministério, vivendo diariamente em harmonia com o plano do Pai, as últimas palavras de Jesus ao morrer foram: “Está consumado” (João 19:30). Jesus na verdade estava dizendo: “A vida que Meu Pai tinha planejado para mim está cumprida”. Jesus deve ter tido as mesmas dúvidas que você pode estar tendo agora: "Será que Deus existe?", "Será que este é o plano dele para minha vida?", " Será que tudo que está escrito neste texto é verdade?" Como lhe falei, Jesus pode ter tido diversas dúvidas em seu coração, veja que ele usa a expressão: "Se possível" . Ou seja ele pergunta, se tem outra alternativa, mas logo em seguida ele toma a sua decisão: "Faça a sua vontade" . Jesus provavelmente não sabia o que viria a acontecer ainda com Ele. Ele já havia sofrido demais e provavelmente poderia vir a sofrer muito mais ainda, naquela cruz, mas Ele preferiu confiar nos planos que Deus tinha para vida dEle. E nós sabemos exatamente o que aconteceu, após a sua morte, Deus deu a lhe todo o poder, sobre a vida e a morte, desta forma, todo aquele que nele crê, jamais conheceria a morte eterna, mas ganharia a vida eterna ao lado de dEle e de Deus Pai que estais nos Céu.
Os planos de Deus não mudaram com o passar dos séculos, e hoje estão muito mais reais. Ele deseja dar a você uma vida eterna de prazer e maravilhas. Mas para que o plano dEle se torne real em sua vida, só é preciso que você aceite seu Filho Jesus cristo como seu salvador, se arrependa de seus erros passados e procure viver uma vida segundo os mandamentos de Deus. E pronto, fazendo isso você estará fazendo parte dos planos de Deus para toda a humanidade.
Se arrependa dos seus maus caminhos e entregue hoje mesmo sua vida ao Senhor Jesus e comece a desfrutar dos planos de Deus para sua vida.
Você também pode descobrir a alegria de ter uma vida planejada e dirigida por Deus.
Deus te abençoe e te guarde abundantemente.
Este é um texto evangelístico escrito pro Sydnei Batysta com o unico intuito de evangelizar e proclamar o Reino de Deus sobe a face desta terra.
Se deseja poderá usá-lo livremente, contanto que seja exclusivamente com o intuito de evangelizar, e que informe sua procedência.
Ajude você também a proclamar o Reino de Deus, utilize a internet para evangelizar. Envie este texto para os seus amigos aqui na internet, através do painel "ME ADD" LOGO A DIREITA DO SEU VÍDEO EM NOSSO SITE. Basta clicar na imagem da rede social a qual você faz parte, logar e enviar. Tudo muito fácil e rápido. Você não gastará um minuto para enviar este texto para todos os seus amigos nas redes sociais a qual você participa. Caso deseje, você também poderá enviar por e-mail para todos que você conhece clicando no link "E-mail"
Faça isso agora mesmo. Não perca a chance de transformar o "IDE" de Jesus Cristo em uma realidade em sua vida!



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novo Cd de Eliane Silva -

Mais um CD de Sucesso no mundo Gospel.




Com previsão de chegada às lojas para a primeira semana de dezembro, o projeto “Eliane Silva Ao Vivo” promete ser um dos principais produtos à venda no mercado gospel para o fim de ano.

Gravado ao vivo na Praia de Camburi em Vitória como parte das comemorações aos 450 anos de fundação da cidade, Eliane Silva reuniu os grandes sucessos de seu repertório para prestigiar seu enorme público.
O projeto contou com a produção musical de Melk Carvalhedo que fez questão de participar também da gravação do DVD. “A Eliane Silva é uma das mais talentosas artistas do meio pentecostal, além de ser uma mulher cheia do Espírito Santo. Eu não poderia jamais ficar de fora desta noite tão especial para sua vida e ministério. Tivemos uma noite inesquecível em Vitória comemorando toda uma trajetória de lutas, emoção e vitórias da artista!”
Além de sucessos como “Ele Está Passando Aqui“, “O Criador“, “Na Unção“, “O Médico Errou” e “É a Mão de Deus“, o projeto contará com mais duas músicas inéditas: “O Céu Já se Abriu“, composição de Vanilda Bordieri e “Chegou pra Você” de Mylena e Gislaine. Por sinal, “Chegou pra Você” foi a música escolhida para ser o single de divulgação do projeto junto às rádios. O DVD além de farto material extra como entrevista e making of, contará com o clipe da canção “Isto é Coisa pra Deus“. O projeto será lançado nas versões CD, DVD e PlayBack








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...