Tradutor online

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fazendo a Fé crescer!




"Não me envergonho do evangelho, porque é poder de Deus para a salvação de todos aqueles que crê."

"Pois no evangelho se revela a Justiça de Deus, da Fé para Fé, como está escrito: O justo viverá pela Fé" Romanos 1,16e17.


Você tem vivido pela fé?

Em outras palavras você tem feito algo para que sua fé cresça? O que seria este algo?

Aham!

Uma pergunta gera outra pergunta! Risos! Bom!

Para que sua fé cresça, é preciso que você alimente com a “Palavra de Deus”, ou seja, Lê a Bíblia. Porque eu preciso lê a Bíblia? Simples, assim como o seu corpo precisa de alimento também o seu espírito nascido de novo precisa ser alimentado!

Qual o alimento para o meu espírito nascido de novo?Como eu disse a palavra de Deus! A Bíblia!Então se eu não alimentar o meu espírito... Sim ele morrerá ou em outras palavras voltará à escuridão, afastado de Deus!

Só a palavra ministrada na igreja não te fará um crente forte e quando vierem as lutas...

Mas se você começar a partir de hoje Lê um capitulo por dia já fará uma grande diferença na sua vida!

Você não precisa começar lendo muito porque no final você irá parar, mas se você começar a ler pouco e aumentando pouco a pouco você não ira parar!

E também é necessário que você fique no começo, só no novo testamento porque estamos na nova aliança. Leia um dos quatro Evangelhos (não precisa lê todos de uma vez) depois vai para o livro de Atos (a história da igreja primitiva) e depois para as cartas de Paulo, Tiago, Pedro, João e Judas, Romanos até Judas (pois estes livros foram escrito para nós a igreja e o que precisamos saber para viver neste mundo), na primeira rodada não precisa lê Apocalipse, e quando chegar no livro de Judas volte de novo nos Evangelho Lê outro que você não leu segue a seqüência acima incluindo Apocalipse até completar sete rodadas.

Por que eu preciso Lê tantas vezes o novo testamento?Porque lá está tudo o que precisamos para servir a Cristo nesta vida até a sua volta.

Depois de sete vezes que você lê o Novo Testamento comece a lê o velho Testamento e você terá mais clareza e entendimento e revelação de Deus.

Perceberá o Plano de Deus em cada livro que se cumpriu em Jesus e em nós!

Abraço e fica na paz.


Estudo retirado do Site: http://www.portalmibes.com/





2 comentários:

  1. O SITE É portalmibes.com.br, não tem www não, que Deus te a abencoe muitissimo o site de vocês.

    fabricio

    ResponderExcluir
  2. Ok Fabricio. Brigadoooooo pela informação e sempre que quiser divugar alguma informação aqui conosco é só falar. Estamos aqui é isso mesmos. Deus te Abençoe.
    Corrigindo então o site é http://portalmibes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...