Tradutor online

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Web Rádio Rhema - Um Benção!





Bom Dia.
Amados Irmãos e amigos. Como vocês podem ver desde ontem dia 19 de Outubro estamos com player da web rádio Rhema. Sei que aqueles que nos acompanham devem se lembrar que iniciamos a "Mensagem de Vida" como uma web rádio também. Mas ao percebermos a dificuldade de se manter uma web rádio funcionando com programações diárias realmente atrativas para nosso irmão. Preferimos então pararmos com a web rádio, e nos dedicarmos somente ao site, que por sinal está ficando maravilhoso e logo o estaremos colocando no ar já com nosso endereço correto: www.mensagemdevida.com e www.mensagemdevida.net . Mas continuando a falar da web rádio Rhema, gostaria de dizer que quando nós decidimos parar com a nossa web rádio, optamos por procurar por uma web rádio realmente abençoada e que transmitisse de fato, o amor de Deus e toda sua palavra. Resumindo decidimos procurar por uma web rádio realmente de Deus. E achamos, a web rádio Rhema. Uma verdadeira benção. Ema web rádio que trabalhar 24 horas levando o amor de Deus e sua palavra a todos que a ouvem. E por isso hoje contamos como o player dela em nosso blog. Esperamos que você, nosso leitor,possa gostar dela e passe a ouvi lá assim como nós, diariamente. E se desejar ter o player dela também em seu site, você pode entrar em contato com o pastor Ricardo, (um homem ungido por Deus) através do próprio sita da rádio:
www.webradiorhema.com.br
Para encerrar gostaria de lhes deixar algum que eu aprendi logo que me converti. No inicio, temia muito por ainda ter o péssimo habito de pecar, não entendia como as pessoas conseguiam se manter livres dos atos pecaminosos, foi então que um pastor, certa vez me disse. o homem é um ser formado por três forças: espírito, corpo e alma. E cada uma destas forças era alimentada de uma forma. A alma é alimentada pelo nosso intelecto, por tudo aquilo que forma nossa personalidade, ela absorve tanto o que é bom quanto o que é mau, já nosso espírito ele é somente alimentado pelo que vem de Deus e seu Espírito Santo e por fim nossa carne, ou seja nosso corpo, ele é alimentado por tudo que diz respeito as paixões da carne (e apalavra de Deus é bem direta quanto a estas paixões) . É claro que este não é um estudo sobre as divisões do ser humano e sua guerra interior,pois o mesmo requer um aprofundamento muito grande dentro da palavra de Deus. Mas o que eu quero dizer é, que, para vencermos o pecado e as paixões da carne, temos de alimentar nosso espírito e enfraquecer nossa carne. E como alimentamos nosso espírito! Nos alimentando daquilo que vem de Deus. Veja um exemplo simples. Quando ouvimos as rádios seculares, que normalmente, tocam musicas nada edificantes, estamos alimentando nosso corpo, com as paixões da carne. Mas se pelo contrário ouvirmos as rádios cristãs estamos alimentando nosso espírito e enfraquecendo a carne. E fazendo desta forma, fortificamos nosso espírito e nos tornando muito mais resistentes as tentações do maligno. Uma rádio evangélica não existe para suprir as necessidades financeiras de seu proprietário, mas sim para suprir as nossas necessidades de alimento espiritual. É muito melhor para nós podermos trabalhar o dia todo ouvindo Deus falar através de um rádio evangélica do que passarmos o dia todo ouvindo as mentiras do nosso inimigo sendo pregadas livremente nas rádios não evangélicas. Por isso meu irmão se você tem amor a Deus e vive em busca de uma vida abençoada de verdadeira comunhão com Deus, ouça somente as rádios evangélicas e procure as coisas do Espírito e se afaste-se daquilo que alimenta sua carne. Para finalizar vou deixar uma passagem que com certeza ira falar muito melhor ao seu coração, e você irá compreender exatamente o que quis lhe dizer.

"Portanto, os que estão na carne não podem agradar Deus". Romanos 8:8
“Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita
à lei de Deus, nem em verdade o pode ser; e os que estão na carne não podem agradar a Deus.” Romanos 8:5-8








E só para finalizar, gostaria de te convidar a conhecer o site "Mensagem de Vida - Downloads" Lá estaremos disponibilizando diversos links de pregações, musicas, cds, programas e muitos outros tipos de downloads. Totalmente gratuitos e sem qualquer tipo de protetor de link (aquelas paginas chatas,no qual temos muita das vezes informar o nosso numero de celular, ou ter de esperar e esperar pra só depois realizamos o download).


Nosso site de downloads de forma alguma incentiva a pirataria, pelo contrário, sempre pedimos a todos os visitantes que, se gostaram de algum cd que tenha baixado, que faça como um verdadeiro cristão e COMPRE O CD ORIGINAL. Pois a comercilaização de produto pirata é crime e se é crime é pecado. E lembre-se: não estamos debaixo da lei e sim da graça, mas continuamos sujeitos a lei. E somente dando um bom testemunho,podemos realmente mostrar como é bom viver com Cristo. Graça e paz


1 comentários:

  1. Obrigado querido. Que surpresa maravilhosa seu comentário a respeito da web rádio Rhema. Deus seja louvado pela sua vida.
    No amor de Jesus
    Pr. Ricardo
    Direção Geral
    www.webradiorhema.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...