Tradutor online

sábado, 22 de outubro de 2011

Mensagens de Vida em Gif´s Evangélicas.





Mensagem de Vida - Gifs Evangélicas





Olá Amados. Graça e Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo para todos.





Estamos começando hoje mais um espaço em nosso Blog, o espaço "Mensagem de Vida -Gifs"
Este espaço será dedicado a colocarmos algumas gifs evangélicas e porque não dizer evangelísticas. Pois podem e devem, ser sempre usadas para evangelizar e levar para nossos amigos do orkut e de tantas outras redes sócias, uma mensagem de vida, de paz, de esperança e de amor. Devemos sim usar todas as ferramentas que existem para levar Jesus Cristo a todas as pessoas que conhecemos. O "Ide" de Jesus Cristo, ele é bem direto, tanto para mim quanto para você. Lembra-se "Ide por todo mundo e pregai o evangelho que vos tenho dado..."Marcos 16:15 E por que não usarmos a internet para irmos por todo mundo levando a mensagem de Jesus. Pensando desta forma, sai por ai, navegando na internet, procurando gifs e imagens que continham a mensagem de Jesus. Acabei então por encontra um site muito legal. O site http://www.vemsenhorjesus.org/ Lá eu encontrei além das gif´s que vocês vêem abaixo, muita link maravilhosos como "apresentações em powerpoint", Wallpapers, Mensagens, Vídeos e tantas outras bênçãos, que você pode conferir indo lá. Visite e confira e é clara use, se possivel, todas as ferramentas para evangelização que o site coloca a sua disposição.
Abaixo estão as Gif´s mais abaixo delas os codigos, é o processo é o mesmo dos outros sites, click no codigo para copiar e cole na mensagem que deseja enviar para seu amigo.





Copie e Cole














Copie e Cole!
















Copie e Cole
























Copie e Cole

















Copie e cole











Copie e Cole










Copie e Cole





Espero que tenham gostado deste post. Deus os Abenções Grandiosamente. E não se esqueça de visitar nosso site especializado em "Papel de Parede".

Temos lindos wallpapes Evangelisticos. Que com certeza seram uma benção,tanto para você, quanto para aqueles que o virem em seu computador. Visite: Mensagem de Vida Wallpapers






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...