Tradutor online

domingo, 11 de dezembro de 2011

O que eles são: Anjos de Luz ou Demônios Transvestidos



Click na imagem acima para ampliar.

Anjos de Luz ou Demônios Transvestido.


Outro dia desses, estava em casa, descansando em meu sofá, e resolvi ligar a TV e ver o que estava passando na TV aberta (feita exclusivamente para te prender), passando pelos canais, parei em um onde um apresentador perguntava ao seu convidado (me parecia ser um artista de novela), se ele acreditava em duendes, fadas e anjos da guarda. O convidado disse que sim, afinal pelo nível cultural, ele deve acreditar até em “papai noel”. Mas continuando, o apresentador perguntou então ao convida se ele já avia visto, algum duende ou fada, ou mesmo algum anjo. E o convidado então respondeu que sim, ele já havia visto, alguns duendes e fadas no jardim de sus casa. Até ai eu até achei normal. Pois o que não falta é artista dizendo que vê esse tipo de coisa. Mas o que me surpreendeu mesmo nesta conversa foi que o artistas, não mencionou ter visto um anjo se quer. Ele falou de várias pessoas que foram como anjos na vida dele, mas anjo mesmo ele nunca tinha visto. Eu naquele momento também me peguei pensando: “Eu também nunca vi nenhum anjo” e eu sou evangélico e a Bíblia fala claramente da existência de anjos e demônios. E anjos eu nunca vi, mas demônios, a esses sempre cruzam nosso caminho, doidos para nos destruir. Mas fazer o que, a gente coloca a mão na cabeça do endemoniado, expulsa o demônio, a pessoa fica liberta. E nós seguimos nosso caminho. Simples assim.


Mas eu continuei a pensar. E me lembrei dos demônios transvestidos de anjos de luz. Onde eles estariam, em quem eles estariam escondidos. Esse pensamente se manteve em minha mente por um tempo, e é bom que se diga, eu não estou aqui para julgar ninguém, na verdade estou aqui para ser julgado e se for da vontade do Pai, ser aprovado. E por este motivo busco somente fazer a vontade dele.


Mas voltando ao meu pensamento, me lembrei das horas que guando ouvimos certos lideres falando, nos vem a mente uma única frase:”Manda fogo Senhor, porque isso ai é demônio puro!!!”.


!


É meu amigo. Isso é verdade. Existem certas horas em que pensamos isso de certos lideres que se dizem “evangélicos”, lideres que não passam de demônios transvestidos de anjos de luz. Eu não estou aqui para julgar ninguém como eu já afirmei, por este motivo não vou expor o nome de nenhum líder ou pastor. Mas a verdade é que o Brasil tem se tornado uma fábrica de falso lideres evangélicos (seguindo é claro, países como o EUA). Pastores e mais pastores, que só possuem uma única pregação em seus lábios, a falsa teologia da prosperidade. Ou como alguns a chamam: “A Teologia de Mamon” .


Eu sei que muitos poderão pensar e até dizer que eu estou errado, e que eles é que estão certos, pois pregando este tipo de coisa, suas igrejas cresceram grandiosamente e se tornaram poderosas ( algumas possuem até rede de TV, e passam as mesmas pornografias que a líder de audiência). Mas eu lhe pergunto: a que custo? A que custos estas igrejas se tornaram tão poderosas?


E eu mesmo lhe respondo. Ao custo da sua salvação.


Mas como assim, como minha salvação tem a ver com a “teologia de mamon” e pior, o isso tem a ver com os falsos lideres ou mesmo com os demônios transvestidos de anjos de luz. E eu lhe digo tudo! Eu lhe explico.


A palavra de Deus é bem clara ao afirmar que “O dom gratuito de Deus é a vida eterna”. GRATUITO. Ou seja Deus não lhe cobra nada, nem o dízimo você é obrigado a dar para ser salvo. Isso significa que você NÃO tem de dar nada para a igreja ou para qualquer pastor ou ministério em troca da sua salvação ou mesmo em troca de uma vida abençoada por Deus. Pois como todos sabemos, Deus disse para Paulo e para todos nós: “A minha Graça te basta” ou seja, nos não precisamos de nenhum favor de Deus, pois somente “Graça dEle nos basta”.


Mas não é bem isso que muitos pregadores falam. Eles afirma que você deve “pagar” o dizimo para ser abençoado. E tem também a conhecida oferta alçada, (que muitos chegam ao cumulo de afirmar que tem de ser o dobro do dízimo), e que para você ser abençoado, também tem de dar a “oferta alçada” e não para por ai. Muitos chegam ao cumulo de ir ao púlpito e dizer que para você ter aquele carro importado super luxuoso, aquela mansão na beira da praia ou mesmo aquela vida de rei, você deve fazer um voto com Deus e dar tudo o que você tem para que Deus possa lhe conceder tudo que você deseja. Ou tudo que deseja seu coração.


Meu amigo a palavra de Deus é clara ao afirmar que “não devemos juntar tesouros aqui na terra”, que devemos sim é “buscar as coisa do alto” e o pior a palavra de Deus é bem clara ao afirmar que “onde está o seu coração, ai estará o seu tesouro” Ou seja se o seu coração estiver preso aos seus desejos carnais. Com certeza você ficará preso aqui junto com eles. E jamais será salvo.


Por isso que eu disse que o enriquecimento destas tão faladas igrejas, e seu “todos poderosos lideres” tem sido feito as custas da sua salvação. Pois enquanto eles pregam e te ensinam a buscar as coisa aqui desta terra, a fazer votos com este “deus” pregado por eles, você deixa então de buscar o “Reino de Deus”. E Jesus foi muito claro ao afirmar. “Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e as outras coisas vos serão acrescentadas.”


Sei que este assunto é um tanto polemico e que em poucas linha jamais eu serei capaz de explicar de forma clara, então só para terminar vou deixar um artigo que encontrei no site “A Noticia Gospel” que fala muito bem sobre os “demônios transvestidos de anjos de luz”.


Obs. Os nomes de lideres citados no artigo abaixo foram feitos pelo editor do site “A Noticia Gospel”, e não por mim.


O titulo do artigo é “A Teologia da Prosperidade numa versão “bonitinha” e emocionante, para melhor enganar VOCÊ.” E este texto abaixo é o artigo.


A pastora Rozane Cunha fez um vídeo, onde glorifica o poder da semente ( dinheiro dado pelos fiéis) para a resolução de todo o tipo de problemas e a vitória financeira. A dita pastora, que compra horário no programa do Silas Malafais aos sábados e é citada no blog “ Verdade Gospel”.


Há algumas semanas, o Ministério Transforme Seu Mundo (TSM), dos pastores Rozane e Altomir Cunha, têm colocado em seu programa semanal de tv (arrendado do colega Pr. Silas Malafaia) na Rede TV um vídeo chamado “Semente”, onde mostram, numa edição que objetiva emocionar e manipular os telespectadores, a importância e o poder da tal “Lei da Semeadura ou da Colheita”. Essa lei tem sido divulgada nacionalmente nos programas do papa gospel da Teologia da Prosperidade, o Malafaia em pessoa. Enfim, disponibilizamos o tal vídeo, com alguns comentários inclusos, que realçam passagens bizarras da explanação da pastora. É de chorar, é muito triste, mas mostra como os demônios podem se travestir de anjos de luz, ensinando abertamente heresias como se fossem algo divino e maravilhoso. Atentem para as imagens positivas e o tom de voz da pastora, escolhidos para dar uma ênfase espiritual e de bondade e amor à tal falsa doutrina. Tristes esses dias em que vivemos, onde presenciamos o amor de muitos, ao próximo e a Deus, esfriar. E onde observamos crescer, na mesma medida, o amor ao dinheiro e aos tesouros aqui da terra”


O texto acima foi extraio do site: “A Notícia Gospel” E o link do referido vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=YRWWKB63TV8&feature=player_embedded
Se Você gostou da wallpaper e da mensagem acima, nos ajuade a levar esta mensagem a outras pessoas. Divulgue esta mensagem nas redes sociais que você freguenta, com um simples toque no logo da mesma, logo aqui do lado, na barra "me ADD". Ali com um simples toque você consegue enviar esta mensagem para todos os seus amigos do "Facebook", "Twitter", "orkut" e dezenas de outras redes sociais, e pode ainda enviar por e-mail, para todos os seus conhecidos.

Fazendo isso você não só estará alegrando o dia de seus amigos, mas também estará cumprindo o mandamento de Jesus Cristo: "Ide por todo o mundo e pregai meu evangélho a toda criatura." Marcos 16:15

Conheça também o blog: www.mendevida.blogspot.come o nosso blog de wallpapers: www.mensagenswallpapers.blogspot.com

Como Baixar a Wallpaper para seu computador:


Simpres basta clicar sobre a imagem e ela abrirá em uma nova pagina, assim que ela acabar de carregar (estiver completa) clique o o botão direito do seu mouse, sobre ela e escolha a opção: "Definir como plano de fundo". Apois fazer isso minimilise todas as suas janelas e veja como a imagem ficou na tela de seu computador.





Visite Também:
Mensagem de Vida Downloads,
A Escola,
Mensagem de Vida






 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...