Tradutor online

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Seu Crescimento vem com o seu Testemunho (Parte 02)

mensagemdevida-wallpaper- Ipedro02

Click na Imagem para ampliar.



2. PARTILHAMOS CRISTO PELA MANEIRA PELA QUAL VIVEMOS

Um jovem que havia crescido num lar onde freqüentemente sofria abusos certa vez comentou: “Usando como exemplo os meus pais, criei em minha mente uma imagem distorcida de Deus; eu nunca tinha tido o exemplo de alguém visível que me amasse”. As pessoas ao nosso redor precisam desesperadamente de alguém eu lhes dê uma imagem correta de quem é Deus. Elas precisam de alguém “visível” que lhes mostre as boas qualidades. Nosso sermão mais poderoso freqüentemente é pregado pela maneira pela qual vivemos. Antes que a pessoa saiba o quanto você sabe, ela precisa saber o quanto você se importa. Pedro nos diz:

“VIVAM entre os pagãos [não cristãos] de MANEIRA EXEMPLAR para que… OBSERVEM AS BOAS OBRAS QUE VOCÊS PRATICAM E GLORIFIQUEM A DEUS… pois, também, CRISTO SOFREU NO LUGAR DE VOCÊS, DEIXANDO-LHES EXEMPLO, PARA QUE SIGAM OS SEUS PASSOS”. I Pedro 2:12, 21

“Cristo sofreu” no Calvário por nós, e assim nos deu o exemplo muito claro do que é amor altruísta. Esse amor, reproduzido em nós pelos atos de amor para com os outros, pode se tornar uma poderosa força para levar os não crentes aos pés de Cristo.

3. TESTEMUNHAMOS DE CRISTO PORQUE PENSAMOS SOBRE ISSO

Quando o Diabo tentou a Jesus no deserto com seus apelos com respeito ao apetite, ao orgulho e à presunção, Jesus foi bem sucedido nas respostas porque citava as Escrituras (Mateus 4:4, 7, 10). Cristo estava preparado porque tinha abastecido Sua mente com verdades bíblicas. Nossa mente é o verdadeiro campo de batalha onde as lutas são vencidas ou perdidas.

“Porque, como imagina em sua alma, assim ele é” Provérbios 23:7, Versão Almeida Revista e Atualizada, 2a edição.

Os cristãos que estão crescendo na fé vêem os outros da maneira que o céu os vê: concentrando-se sempre nas boas qualidades que estão buscando desenvolver.

“Alegrem-se sempre no Senhor… em tudo, pela ORAÇÃO e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, GUARDARÁ O CORAÇÃO E A MENTE DE VOCÊS em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for VERDADEIRO, tudo o que for NOBRE, tudo o que for CORRETO, tudo o que for PURO, tudo o que for AMÁVEL, tudo o que for de BOA FAMA, se houver algo de EXCELENTE ou DIGNO DE LOUVOR, pensem nessas coisas… E o Deus da paz estará com vocês”. Filipenses 4:4-9

As coisas com que alimentamos nossa mente fazem diferença em nossa vida. Se colocarmos lixo, sairá lixo. Se alimentarmos nossa mente com a Palavra de Deus, uma vida de semelhante a de Jesus será o resultado.

4. TESTEMUNHAMOS DE CRISTO PELA NOSSA APARÊNCIA

Como representante de Cristo, o cristão deve ser modesto até mesmo sobre a maneira que ele ou ela se apresentam, evitando todos os tipos de extremos.

“Se ele não obedece à palavra, seja ganho sem palavras… observando a conduta honesta e respeitosa de vocês. A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no seu interior, que não perece, BELEZA DEMONSTRADA NUM ESPÍRITO DÓCIL E TRANQÜILO, o que é de grande valor para Deus. Pois era assim que também costumavam adornar-se… colocavam sua esperança em Deus”. I Pedro 3:1-5.

A simplicidade no vestuário e nos adornos sempre foi uma marca genuína da vida semelhante à de Cristo. Idealmente, os outros deveriam ser atraídos a nós, cristãos, não por nos destacarmos na maneira de vestir, mas pelo destaque que Jesus faz em nossa vida.

 

 

Copyright © 2004 The Voice of Prophecy Radio Broadcast
Los Angeles, California, U.S.A

 
Se Você gostou da wallpaper e da mensagem acima, nos ajuade a levar esta mensagem a outras pessoas. Divulgue esta mensagem nas redes sociais que você freguenta, com um simples toque no logo da mesma, logo aqui do lado, na barra "me ADD". Ali com um simples toque você consegue enviar esta mensagem para todos os seus amigos do "Facebook", "Twitter", "orkut" e dezenas de outras redes sociais, e pode ainda enviar por e-mail, para todos os seus conhecidos.

Fazendo isso você não só estará alegrando o dia de seus amigos, mas também estará cumprindo o mandamento de Jesus Cristo: "Ide por todo o mundo e pregai meu evangélho a toda criatura." Marcos 16:15

Conheça também o blog: www.mendevida.blogspot.come o nosso blog de wallpapers: www.mensagenswallpapers.blogspot.com

Como Baixar a Wallpaper para seu computador:


Simpres basta clicar sobre a imagem e ela abrirá em uma nova pagina, assim que ela acabar de carregar (estiver completa) clique com o botão direito do seu mouse, sobre ela e escolha a opção: "Definir como plano de fundo". Apois fazer isso minimilise todas as suas janelas e veja como a imagem ficou na tela de seu computador.





Visite Também:
Mensagem de Vida Downloads,
A Escola,
Mensagem de Vida







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...