Tradutor online

domingo, 11 de dezembro de 2011

Wallpaper - Bem Aventurado - Salmo 01

Wallpaper-Salmos01-Bem-aventurado

Click na imagem acima para ampliar

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. "
Salmos 1:1-3

 

Se Você gostou da wallpaper e da mensagem acima, nos ajuade a levar esta mensagem a outras pessoas. Divulgue esta mensagem nas redes sociais que você freguenta, com um simples toque no logo da mesma, logo aqui do lado, na barra "me ADD". Ali com um simples toque você consegue enviar esta mensagem para todos os seus amigos do "Facebook", "Twitter", "orkut" e dezenas de outras redes sociais, e pode ainda enviar por e-mail, para todos os seus conhecidos.

Fazendo isso você não só estará alegrando o dia de seus amigos, mas também estará cumprindo o mandamento de Jesus Cristo: "Ide por todo o mundo e pregai meu evangélho a toda criatura." Marcos 16:15

Conheça também o blog: www.mendevida.blogspot.come o nosso blog de wallpapers: www.mensagenswallpapers.blogspot.com

Como Baixar a Wallpaper para seu computador:


Simpres basta clicar sobre a imagem e ela abrirá em uma nova pagina, assim que ela acabar de carregar (estiver completa) clique o o botão direito do seu mouse, sobre ela e escolha a opção: "Definir como plano de fundo". Apois fazer isso minimilise todas as suas janelas e veja como a imagem ficou na tela de seu computador.





Visite Também:
Mensagem de Vida Downloads,
A Escola,
Mensagem de Vida






 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...